Torrinha – Bebel garante veículo para e se reúne com lideranças

Participantes do encontro com a deputada estadual Professora Bebel. Foto: Divulgação

 

Através de emenda parlamentar do seu mandato popular, a deputada estadual Professora Bebel (PT) acaba de destinar recursos para aquisição de um veículo para o Conselho Tutelar do município. A própria deputada este na cidade, na tarde desta última segunda-feira, 04 de julho, para dar a notícia, quando se reuniu com diversas lideranças de Torrinha, além de professores, na Casa de Cultura.

No evento, organizado pela líder Ana Paula Correia, participaram a vice-prefeita,  Rose Vassello, assim como  a primeira dama, Érika Cristina Fernandes, esposa do prefeito Renê José Blumer; além da secretária municipal de Educação, Taís Temporim de Almeida; a supervisora de Ensino, Voluze Raquel Bacaxige Crecca,  e a secretária municipal de Turismo e Cultura, Ana Maria Polizel.

Bebel tem percorrido tanto diversas cidades do Estado, assim como da região para prestar contas do seu mandato e falar dos desafios que Foi uma tarde muita rica em que falamos da importância da educação e das eleições deste ano, quando temos a grande chance de elegermos Lula presidente do Brasil, e o professor Fernando Haddad, governador de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima