Higienópolis – Vereador acompanha operação tapa-buraco

A manutenção do local está sendo realizada com a ajuda de um caminhão térmico de recortes dos buracos

 

O vereador Gustavo Pompeo (Avante), na tarde desta terça-feira (05), acompanhou uma equipe da Secretaria Municipal de Obras (Semob) em uma operação tapa-buraco realizada na rotatória da avenida Luciano Guidotti com a rua Sebastião Salgado, no bairro Higienópolis.

A manutenção da via já foi tema da indicação 1943/2022, protocolada por Gustavo Pompeo no dia 29/06/2022 no sistema integrado Siave, solicitando a manutenção da rua, que apresentava buracos e ondulações que causavam transtornos aos munícipes que faziam a utilização da via. “Seria necessária a realização da obra para que a via fique mais acessível evitando transtornos e acidentes na região”, trouxe o vereador no documento.

Gustavo comentou que, como motoboy de profissão, acaba recebendo muitas demandas em seu gabinete de manutenção viária, pois a categoria que ele representa necessita de um asfalto de qualidade para desenvolver suas atividades profissionais com mais segurança, comentou o parlamentar, que frisou que “essas manutenções são necessárias e de extrema importância para garantir primeiramente um trânsito mais seguro para todos, evitando acidentes e transtorno a toda população”.

Conforme verificou o vereador, a manutenção do local está sendo realizada com a ajuda de um caminhão térmico de recortes dos buracos com o intuito de trazer maior durabilidade aos reparos. O novo procedimento foi apresentado em detalhes ao vereador durante reunião, na semana passada, com o secretário municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, que afirmou que a intenção é diminuir a quantidade de vezes que a equipe precisa voltar ao mesmo local para fazer a realização dos reparos, como era feito anteriormente.

Gustavo afirmou que está acompanhando e continuará a acompanhar as equipes para saber se os serviços que estão sendo realizados atenderão às expectativas do secretário e da população, que “merece um asfalto de qualidade”, reforçou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima