Águas sedia 18ª edição do Torneio da Amizade de Voleibol Máster

Evento esportivo acontece de 7 a 11 de julho

Tem início nesta quinta-feira (7) um dos eventos mais aguardados do calendário de Águas de São Pedro. A estância sedia entre 7 e 11 de julho a 18ª edição do Torneio da Amizade de Voleibol Máster Feminino. O evento movimenta todo o setor hoteleiro e comercial da cidade, já que são esperadas mais de 1.000 atletas integrantes de 82 equipes que participarão dos jogos.Nesta edição, participam jogadoras dos estados de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e também equipes do Paraguai.O Torneio da Amizade é organizado pela LF Sports, por meio da coordenação do professor Lourival Faria, com importante apoio da prefeitura na pessoa do prefeito João Victor Barboza. A organização também conta com o suporte da Secretaria de Turismo e da Coordenadoria de Esportes.
“É um evento que, além do viés esportivo, visa integrar as participantes e movimenta o comércio de Águas de São Pedro. Muitas delas vêm acompanhadas de familiares e amigos, consomem aqui e giram a economia. Desejamos boas-vindas a todos, e aproveitem essa experiência que é estar em Águas de São Pedro”, disse o prefeito João Victor.

1 comentário em “Águas sedia 18ª edição do Torneio da Amizade de Voleibol Máster”

  1. Regina Aparecida de Moraes Petito Vieira

    Eu sou apaixonada por voley. Joguei por muito tempo. Agora tô parada. Mas não perco uma paio do meu esporte favorito. Voley bol. Parabéns por essa festa do esporte. Pelo voley que tanto amo. Parabéns Prefeito !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima