As palavras do poeta é missão para instruir e esclarecer

 

Ainda pela madrugada, algumas conexões chegavam e logo os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz, se aproximaram, para que juntos seguíssemos para mais um trabalho Socorrista. O Mentor disse. Amado irmão, Ser um espírito antigo, é zelar pela sabedoria e o bom senso que são suficientes para compreender que a Luz foi criada para ser refletida. E complementou. A Existência é como uma porta de entrada para um campo cheio de espelhos voltados para o Alto. Cada Criatura que no planeta Terra chega, segue sua posição de Origem guiada pelo Sol e a Lua no momento do nascimento, as energias presentes são transmitidas, para serem desenvolvidas e utilizadas nesta nova oportunidade de encarnação. Precisamos observar os planetas e as energias que se encontram edificando pela Sincronicidade. Por isso, a encarnação não erra de endereço. Regredir para progredir.

Logo mais, chegamos a Biblioteca Universal, anexa ao Ministério da Reencarnação. Ali conhecemos a mente energética, que permanecia independente da matéria densa, pois seria um corpo à parte, constituído de matéria mental. A conexão se dava por filamentos até o Útero Terreno. Víamos o processo em que a mente elaborava os pensamentos que se expressam por meio do cérebro. E assim, o pensamento, mente e cérebro seguiam totalmente distintos. O corpo mental podia viajar através do Tempo e do espaço, independentemente do cérebro físico. O interlocutor se aproximou e disse. Entenda que os ditos obsessores, são entidades astrais que se conectam com o objetivo de sugarem fluidos sutis. Por isso que a depressão humana nada mais é que o vínculo com o passado, onde tais obsessores incitam estas sensações pela afinidade, vibração e ajustes karmicos, para depois, se alimentarem delas. Obsessores e obsediados mantém uma relação de harmonia vibratória entre eles. Um espírito obsessor só consegue permanecer em um local onde haja uma afinidade emocional ou vibracional, caso contrário eles não serão capazes de acoplar ou serão mantidos afastados. Fiquei a pensar diante disto sobre aquela famosa lenda, de que, vampiros só podem entrar em um local, se forem convidados. Vigiar e Orar. E quando olhei para o lado esquerdo, notei que já estava no Lar terreno.

Amados e queridos leitores. Se todos os planetas seguem órbitas perfeitamente mensuráveis, com ciclos matematicamente ordenados e previsíveis, cada reencarnação segue pela Lei da afinidade, ou seja, grupos que precisam desenvolver e trabalhar suas essências de acordo com determinadas energias. A família é uma reunião de espíritos afins e não afins, para ajustes e reajustes. As Leis de Deus são perfeitas. Por isso, não há vítimas. Podemos assumir, por entendimento e lógica, que os Seres responsáveis por organizar estas encarnações, denominados de Senhores ou Engenheiros do Karma, seguem por um Sistema preciso e confiável, o suficiente para posicionar o nascimento de cada espírito em determinado lugar e em determinado momento na linha do Tempo. Aí pode estar o verdadeiro Computador Celeste que funciona com precisão absoluta. A Astrologia é reveladora e muito sabe e instrui pelo relógio do Tempo. Os Mestres mostram as Verdades e o Mestre Jesus Cristo disse: “Conhece-te a ti mesmo”. E entre toda esta complexidade de engrenagens, possuímos o livre-arbítrio. Conforme são os nossos pensamentos, serão as companhias espirituais. As palavras do poeta é sempre valorosa missão para instruir e esclarecer.  E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima