Segurança – Prefeito e PM se reúnem para melhorias na cidade

Reunião definiu estratégia de trabalho, inclusive pensando numa unidade do Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação

No último dia 23, o prefeito Marcos Buzetto, juntamente com o vereador Be Cecote, o presidente da Câmara, Edson Marconato, e outras autoridades, reunirem-se com o comando da Polícia Militar de Rio das Pedras para conversas sobre diversas melhorias para o município.
Uma das pautas foi a implantação da “Atividade Delegada”, em que a Prefeitura poderá usar a estrutura de veículos, armamento, conhecimento da PM, ficando responsável apenas pelo pagamento das diárias dos Policiais que podem trabalhar em dias de folga, respeitando as regras da proposta.
Será uma maneira do município reforçar a segurança datas e pontos estratégicos.
Os Policiais poderão ser destinados à atividades que a prefeitura julgue necessárias como policiamento em áreas rurais, estações de tratamento de água,  aumento do policiamento no centro em datas de pagamento ou datas de maior movimento entre outros.
Outro tema da reunião foi o comprometimento das partes para trazer um batalhão do Corpo de Bombeiros para a cidade. Além disso todos puderam conhecer a base da PM e ver todas as melhorias realizadas recentemente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima