Charqueada recebe viatura zero quilômetro para Patrulha Rural

Vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior recebeu a viatura

A Prefeitura de Charqueada recebeu esta semana uma nova viatura para a Patrulha Rural. O veículo vai intensificar a segurança no campo. A boa notícia foi dada pelo vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, que esteve na tarde de quarta-feira (29) em São Paulo, no Memorial da América Latina, participando de cerimônia que contou com o governador Rodrigo Garcia.

 A camionete L200 faz parte do programa Rotas Rurais, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O pedido de adesão ao programa partiu do prefeito Rodrigo Arruda (DEM) em reunião com o governador. Desde então, o município já preparava toda a parte burocrática para ser contemplado.

“Nem todos os municípios do estado de São Paulo conseguiram essa conquista devido ao fato de que somente o pedido não era suficiente. Foi necessário todo um trabalho técnico de alimentação de sistema e preenchimento de documentações, que muito sabiamente foi conduzido pela equipe da prefeitura. Sem todo esse trabalho não seria possível a conquista. Por isso, fica aqui meu agradecimento e reconhecimento a toda a equipe da prefeitura que arregaçou as mangas para fazer acontecer”, disse o chefe do Executivo.

A viatura será destinada para a Guarda Civil Municipal (GCM) que deve implantar um plano ostensivo de patrulha rural, podendo assim aumentar a segurança no campo e auxiliar nas demandas do município.

Além da viatura, Charqueada já recebeu um novo veículo para a Defesa Civil, uma máquina pá-carregadeira, duas ambulâncias e um ônibus escolar, e ainda aguarda a entrega de uma van adaptada do programa Cidades Acessíveis, uma máquina retroescavadeira, um caminhão carroceria aberta, um caminhão- pipa, um triturador de galhos e um caminhão frigorífico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima