Voto de congratulações – Empresa de comércio e montagem de máquinas será homenageada

Os 14 anos de serviços prestados pela empresa piracicabana RG Maq – Comércio de Máquinas de Moagem Ltda será reconhecido através de voto de congratulações aprovado na noite desta segunda-feira (27), durante a 28ª reunião ordinária de 2022. A iniciativa da homenagem é do vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), autor do requerimento 501/2022.

O texto do requerimento destaca que a RG Maq iniciou suas atividades em 26 de junho de 2008, através dos sócios administradores Geraldo Donizete Facirolli e Rosana Aparecida Alves Facirolli. A empresa atende clientes nacionais e internacionais e sua principal atividade é a fabricação de máquinas-ferramenta, peças e acessórios, atuando no ramo de caldeiraria, máquinas para reciclagem, resíduos de construção civil, máquinas para reciclagem de madeira, moagem de vidro, cerâmica vermelha e branca, mineração de calcário e plantio de fertilizantes.

Atualmente, a RG Maq – Comércio de Máquinas de Moagem Ltda está localizada no Centro Comercial Agrícola Taquaral, próxima a CEAGESP – Ceasa de Piracicaba e conta com 30 funcionários e colaboradores e aproximadamente 300 clientes.

“A empresa trabalha visando uma maior satisfação de seus clientes, e se destaca pela sua constante busca em inovações tecnológicas, aprimorando a excelência no atendimento, produtos e serviços prestados”, elogiou Paraná.

O voto de congratulações será entregue aos sócios fundadores e administradores Geraldo Donizete Facirolli e Rosana Aparecida Alves Facirolli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima