Tudo bem

Agnaldo Pedroso

 

Eu fui um dos quase 70 milhões de pessoas que acreditaram nas falácias do então candidato Jair Messias Bolsonaro. Que o sr. Jair Bolsonaro era contra a velha política, iria acabar com a corrupção, etc, etc e tal.

Com o tempo a máscara foi caindo, começou na fatídica reunião ministerial do dia 22 que disse que iria interferir na Policia Federal e assim culminando com a queda de Sergio Moro.

Seguindocom a sua má administração, teve as queimadas da floresta Amazônica e ele mentindo que estava tudo controlado. Apareceu a corrupção do Ministro Salles no caso das madeireiras, osbenefícios para os garimpeiros e a dificuldadeda fiscalização do IBAMA com corte de verbas e troca de delegado da PF do Amazonas. Se você não percebeu?. Tudo Bem.

Continuando, houve a CPI da Vacina, no caso da Covaxim e queriam cobrar um (1) dólar por dose, sendo o presidente avisado por um deputado e seu irmão funcionário publico e não tomou nenhuma providência, ocasionando a prevaricação que é crime do CP. Você não sabia?. Tudo bem.

O sr Jair Bolsonaro não explica o caso das rachadinhas ocorridas no Rio de Janeiro e como houve troca da superintendência da PF os processos estão parados, sendo que o amigo íntimo de Bolsonaro o Sr. Queiroz confessou. Você não acredita que existia a rachadinha? Tudo bem.

O sr. Jair Messias Bolsonaro nunca foi santo, durante seu mandato como deputado federal mantinha uma funcionária fantasma, sua vizinha, conhecida como Wal do açaí, nunca apareceu em Brasília. Você acredita que é intriga da oposição. Tudo bem.

E esta última, em que o ex ministro da educação Milton Ribeiro foi preso por suspeita de corrupção? O interessante foi a fala do presidente que “coloca a cara no fogo” pelo Milton. Agora já mudou a fala. Disse que exagerou e coloca a mão pelo Milton. Vai sair todo queimado. Fique tranquilo que o sr. Milton Ribeiro já foi solto, se eu te contar você não vai acreditar através de quem. Tudo bem.

O sr. Presidente estava nos Estados Unidos no dia 9 de junho e ele ligou avisando o Milton Ribeiro que a PF poderia aparecer. Olha o presidente interferindo na investigação. O que acho interessante que no caso do Ativista Bruno e do Jornalista Dom, o presidente não deu um telefonema para a PF pedindo para intensificar as buscas, pelo contrário, debochou dos ativistas dizendo que estavam se aventurando na mata. Você acha que é exagero da imprensa? Tudo bem.

O tempo vai passando e ele se alia com o congresso, oferecendo cargos ao centrão. Tem como seu aliado Arthur Lira.

Você já parou para pensar porque colocar como procurador geral da Republica um aliado seu? Sendo que o costume é oferecer uma lista com três nomes aliatórios. Não parou para pensar? Tudo bem.

O plano era perfeito, porque, tem o congresso na mão, tem o procurador Geral na mão, só não contava na falha de desacreditar a imprensa. Isso ele não conseguiu.

O atual administrador do Brasil, tem apenas assunto sobre as fraudes das eleições e STF. Agora desviou um pouquinho, está falando sobre os combustíveis. Troca troca de presidente da Petrobras, teto do ICMS. Que você sabe, não resolverá o problema. Se você acha que sim, tudo bem.

Eu entendo que você não aceite nada que eu disse. Provavelmente você é um bolsonarista raiz, não mudarásua opinião. Tudo bem. Como diz: O pior cego é aquele que não quer ver.

Eu não sou por esse ou por aquele, sou pelo meu país. Acreditei numa falácia e tive oportunidade de ver melhor. Gostaria que você fizesse o mesmo. Se nãofizer,tudo bem.

Agnaldo Pedroso, @guinapedroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima