Transporte – Ampliação de itinerário atenderá famílias no Alto do São Francisco\

Segundo Anilton Rissato, ampliação de itinerário contemplará cerca de 58 famílias no Altos do São Francisco. Foto: Assessoria parlamentar

 

A ampliação do trajeto da linha de ônibus 402, que atende o bairro Altos do São Francisco, foi anunciada ao vereador Ailton Rissato (Patriota) pela secretária municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte, Jane Franco Oliveira,  em reunião realizada no último dia 14.

Segundo o parlamentar, que solicitou à titular da pasta a ampliação do itinerário, em um prolongamento do bairro que abrange as ruas Pastor Albanir Alves de Assis, Ivone Maria Botene Usberti e rua Henrique Manoel Usberti, cerca de 58 famílias não eram atendidas pela linha 402.

O vereador informou que, sem o ônibus, os moradores são obrigados a percorrer certas distâncias à pé, inclusive à noite e em períodos chuvosos, trazendo insegurança e medo para a população. “A região do bairro Altos do São Francisco está em constante crescimento e, com isso, torna-se cada vez mais necessário melhor a linha de ônibus para atender a demanda”, destacou Anilton Rissato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima