Sindicato – Resenha FC vence campeonato de futebol dos papeleiros

Resenha FC venceu, na final, a equipe Copo Cheio PO, por 5 x 1

A equipe do Resenha FC sagrou-se campeã do 12º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros, disputado neste último domingo, 19. O título foi conquistado ao bater, na final o Copo Cheio PO, por 5 a 1.  A decisão foi disputada na Sede Campestre do Sintipel, na estrada velha para o bairro Tupi, e prestigiada por trabalhadores e familiares.

O Resenha FC conquistou o título com os jogadores Marcos Nunes, Maurilio, Osvaldo, Reginaldo, Patrick, Robert, Algatieres, Daniel, Domingos, Waldemir, Michel, Jhonatas, Edson Alef, Hugo e Tiago. Já o Copo Cheio PO teve no elenco Amadeu, Marcelo, Jonatas, Thiago, Sidney, Silvonei, Ricardo, Carlos, Jonastas, Klebe, Luiz Eduardo, Raul, João, André e Walvik.

Os jogadores Algatieres e o Michel, ambos do Resenha, com seis gols cada, foram os artilheiros do campeonato, enquanto que a defesa menos vazada foi também do Resenha FC. O goleiro menos vazado foi Waldemir, do Resenha FC. De acordo com o diretor de Esportes do Sintipel, Claudenir Rodrigues, todos receberam troféus pelas conquistas, assim como o Resenha FC pelo título e o Copo Cheio PO pelo vice-campeonato.

O presidente do Sintipel, Emerson Cavalheiro, agradeceu a todos os participantes do campeonato, que foi disputado em dois turnos, com os melhores colocados fazendo a grande final. “Sem dúvida, foi mais um grande evento promovido pela nossa diretoria, visando propiciar lazer, entretenimento e integração aos nossos trabalhadores”, disse, agradecendo a presença de todos, jogadores, comissão técnica, arbitragem, diretores e quem prestigiou tanto as partidas como a decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima