Semuttran – Vereador apresenta demandas de Santa Teresinha a secretária

Anilton Rissato se reuniu com a secretária municipal Jane Franco Oliveira para encaminhar diversos problemas reclamados pela população do distrito. Foto: Assessoria parlamentar

 

O vereador Anilton Rissato (Patriota) reuniu-se na tarde da última terça-feira (14), com a titular da Semuttran (secretaria municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), Jane Franco Oliveira, para discutir demandas de segmentos da região de Santa Teresinha.

No encontro o parlamentar abordou diversos assuntos: o itinerário do ônibus no Altos do São Francisco, estacionamento de lojas próximo ao terminal do Vila Sonia, sinalização da avenida Roma com a rodovia Hermínio Petrin no Parque Orlanda, que também reclama por lombadas na rua Lisboa, e no bairro IAA, na rua Virgílio da Silva Fagundes, além do Parque Orlanda, na rua Lisboa; sinalização de ruas em Santa Olímpia, e também sobre abaixo-assinado referente à mudança de sentido em via no bairro Santa Teresinha.

O vereador agradeceu a atenção da secretária e destacou a importância do encontro, para que todos tenham conhecimento dos problemas e melhorias a serem realizadas no trânsito da região de Santa Teresinha. “As reivindicações visam garantir melhor organização do trânsito e, principalmente, maior segurança aos pedestres e motoristas”, afirmou Rissato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima