Programa – Vereador solicita apoio à escola cívico-militar

Na última terça-feira (14), o vereador Fabrício Polezi (Patriota) esteve presente em palestra ministrada por Tarcísio Gomes de Freitas na Acipi. Foto: Assessoria parlamentar

 

Na noite de terça-feira (14), o vereador Fabrício Polezi (Patriota) participou de palestra promovida pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), com o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. Na ocasião, o parlamentar entregou um ofício que solicita apoio na consolidação do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares em Piracicaba.

O evento faz parte da iniciativa da Acipi de abrir as portas de Piracicaba aos debates em torno das ações do Governo do Estado de São Paulo. A entidade se coloca como “meio de interlocução” dos candidatos na Região Metropolitana de Piracicaba e os representantes da entidade prometem a participação de autoridades, empresários e da população.

Estiveram autoridades como o ex-ministro Guilherme Afif Domingos, o presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva, o secretário de Saúde, Filemon Silvano, como representante do prefeito Luciano Almeida, o presidente da Acipi, Marcelo Cançado, a presidente do partido Patriota, Érica Gorga, o comandante do 10º BPM/I, tenente coronel PM Alexandre Bergamasco, o tenente coronel PM Edgard Gaspar, bem como os vereadores Laércio Trevisan Jr. (PL), Ana Pavão (PL), Anilton Rissato (Patriota), entre outros.

“O Estado se acomodou. Tem muito potencial, é um estado que está na inércia da qual precisa ser retirado. A gente tem potencial para andar mais rápido”, disse o palestrante.

“Considero essa primeira vinda do ministro Tarcísio de extrema importância. Piracicaba tem muito a oferecer para o Estado de São Paulo, por isso, aproveitei a oportunidade para solicitar, através de um ofício entregue pessoalmente, que ele nos ajude a consolidar o Programa Escola Cívico-Militar em Piracicaba”, afirmou Polezi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima