Demandas – Vereadora participa de Plenária do Orçamento Participativo

Plenária aconteceu no Centro Cultural Sebastião da Silva Bueno “Nhô Serra”. Foto:Assessoria parlamentar

 

Na terça-feira (14), a vereadora Rai de Almeida (PT) participou da Plenária do Orçamento Participativo (OP) da Região Sul, que aconteceu no Centro Cultural Sebastião da Silva Bueno – “Nhô Serra.” Essa plenária aconteceu para que fosse realizado o recebimento das demandas da região e contou com a participação de diversas lideranças e moradores. As demandas foram lidas e entregue aos representantes da Prefeitura.

Na ocasião, a vereadora Rai fez um panorama geral sobre as dificuldades que a cidade vem enfrentando na área da saúde, em especial com relação aos médicos. Rai sugeriu ainda que, nestes encontros do OP, o Executivo apresente um relatório e uma prestação de contas do ano anterior, para que a população fique ciente do andamento das demandas que foram a ele apresentadas.

A vereadora sugeriu, também, que se tenham representantes das secretarias nas plenárias, ou os próprios secretários e secretárias, pois muitas dúvidas são levantadas com assuntos diversos e seria uma oportunidade para dar esclarecimentos à comunidade e colher dela outras demandas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima