O destino final é regressar ao seu Lar Espiritual

Ainda pela madrugada seguimos em Missão Socorrista com os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Ali estávamos a acompanhar o desligamento do corpo físico de uma Senhora, para regressar, ao mundo espiritual, seu verdadeiro Lar. O processo seguia, continuando a sua Vida, sem estar ligado à matéria. Nosso Mestre Jesus Cristo, revela no evangelho de João (3, 13): “Nada subiu ao céu, senão o que de lá desceu” e “Não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. Há muitas moradas na casa de meu Pai; se assim não fosse, Eu vo-lo teria dito”

(João, 14:1 e 2), revelando a origem do destino do Ser humano. Agora, a Senhora muito mais consciente da sua realidade, confronta-se com a sua autêntica vida e toma consciência do objetivo das encarnações e interage com outros Seres, num mundo tão real ou mais que o vosso, já que o vosso mundo é uma imagem distorcida, apenas um reflexo, do mundo espiritual. O tempo passou e já estava no plano do mundo espiritual que corresponde ao seu estado evolutivo. Contudo, já vencido grande parte do seu egoísmo e por ter se comportado amorosamente, elevar-se-á às franjas vibratórias mais altas do Astral Superior.

O Mentor se aproximou e disse. Amado irmão, por mais que escreva e oriente, descrever o mundo espiritual com todos os seus detalhes e apreciá-lo em toda a sua extensão, é algo muito difícil de compreender quando se está encarnado. Muitos estão em profunda dormência. É como tentar explicar o que é a cor a um cego de nascença. Infelizmente as concepções ou crenças religiosas deram uma visão enganosa ou deformada em relação à realidade. O mundo espiritual não é um lugar difuso ou vazio onde não existem formas e onde os espíritos vagueiam ociosos sem saber onde ir. É um mundo real, palpável, que sempre existiu e sempre existirá, e que é o verdadeiro Lar do espírito, já que, diferentemente dos mundos físicos que têm um princípio e um fim, o Mundo Espiritual nunca poderá ser destruído. Mas nossa esperança é constante, pois, sempre há irmãos que despertam para a Luz. E finalizando ali os nossos Trabalhos, quando me dei por conta, já estava no Lar terreno.

Amados e queridos leitores. O fato de não ser visível para vós, não significa que não exista. Crer para Ver. Quando estais encarnados, as vossas percepções estão limitadas. Alguns são capazes de captar com os vossos sentidos além dos físicos. É preciso entender o mecanismo quântico e sistêmico da Existência. Algo semelhante acontece com a percepção relativa ao mundo espiritual. O mundo espiritual se situa em uma banda de frequência de maior ou menor vibração. As Leis de Deus são perfeitas. Estes mundos não estão separados uns dos outros, estão perfeitamente inter-relacionados. Cada planeta físico está ligado ao seu correspondente planeta energético. Encontramo-nos agora num desses níveis, e a natureza que observas à tua volta é a própria deste nível vibratório. Jesus Cristo, evidentemente, é o amor sem fronteiras, que a todos envolve e fascina, ampara e magnetiza. Jesus Cristo é o “pão da vida”, a “Luz do Mundo”, o Guia Supremo. Todos nós estamos nos recuperando de algo e a qualquer momento voltamos para Casa. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima