Escola Be Blue realiza segunda edição do Talent Show

Escola de Inglês reuniu estudantes, amigos e familiares para várias apresentações musicais

No último dia 3, no Centro de Convenções de São Pedro, a Escola de Inglês Be Blue realizou a segunda edição do Talent Show. Com o objetivo de trazer mais uma experiência americana para os alunos, a unidade de ensino reuniu estudantes, amigos e familiares para várias apresentações musicais.

De acordo com diretora e proprietária a Be Blue, Vanessa Filie, as apresentações foram feitas oito equipes, além da Immersion, com crianças de 4 a 6 anos. “Tivemos uma bancada de jurados com a presença da bailarina e empresária Leticia Landahl, do empresário do ramo de entretenimento, Dimas Izidoro, e da professora de canto e empresária, Natalia Gregolin. Com interação pelo nosso instagram, os pontos decisivos foram decididos por lá”, explicou.

Vanessa contou que o grupo ganhador teve como premio uma viagem com todos os integrantes para o parque de cama elástica Jump Mania, em Campinas. “Fizemos também comidas típicas desses eventos americanos, como cachorro quente, pipoca e maçã do amor”.

A Be Blue, segundo a diretora, é o único centro credenciado da Metodologia Callan na região. A escola oferece cursos de Inglês para adultos, teens e kids a partir de 4 anos de idade, espanhol  e português para estrangeiros, além de preparação para exames internacionais e business. “Temos como eventos fixos anuais o St. Patrick’s Day, o Talent Show, o Blue Camp e o Halloween”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima