Obra da quadra poliesportiva no São Dimas deve ser concluída em junho

Com 20m de largura e 31m de comprimento, quadra é totalmente coberta

A construção da quadra poliesportiva no bairro São Dimas está em fase de conclusão. Nesta semana, as obras são para finalização da alvenaria e limpeza das juntas de dilatação, para evitar trincas. O término da obra estrutural está previsto para junho.

Com 20 metros de largura e 31 metros de comprimento, a quadra poliesportiva multiuso do São Dimas é totalmente coberta, tem área interna de 527 metros quadrados e foi construída em terreno que antes era exclusivamente de areia.

De acordo com o mestre de obras da construção da quadra, Pedro Henrique Ribeiro, na sequência devem ser executados os serviços de pintura de parede e quadra e colocação dos mobiliários para a prática de diferentes esportes, como futebol, vôlei e basquete.

Fechada com alambrado, a quadra poderá ser aproveitada tanto para atividades esportivas quanto para eventos variados com a comunidade local. O piso será em concreto polido, com 15 luminárias industriais pendentes de LED, 3 refletores no lado externo, além de lixeiras, bancos e bebedouros.

Segundo o prefeito Thiago Silva, a quadra integra o pacote de obras de urbanização do bairro, iniciado há cerca de dois anos. De lá para cá, o São Dimas teve instalação das redes de água e de esgoto, pavimentação, galerias de água pluviais, iluminação, guias e sarjetas, além de energia pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz). “Estamos constantemente atentos aos desejos do são-pedrense. Trabalhamos e investimos em todas as áreas do nosso município para que a nossa população tenha qualidade de vida”, comentou o chefe do Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima