Jovens – Vereador debate importância do esporte na formação

Reunião aconteceu na tarde de segunda-feira (16) no gabinete do parlamentar. Foto: Assessoria parlamentar

O vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, recebeu na tarde de segunda-feira (16) o presidente da Associação Esportiva Cane Cutters, Luiz Antônio de Souza Franco, cujo time está disputando atualmente o Campeonato Paulista de Futebol Americano Tacle (com equipamentos). Caso vença seu próximo jogo, que acontece no dia 22 de maio, às 14h, na cidade vizinha de Rio das Pedras, segundo o presidente da Associação, o time tem grandes chances de ir de forma antecipada aos play-offs.

De acordo com ele, a grande dificuldade da equipe é conseguir um local fixo e apropriado para treinar e jogar, “pois isso melhoraria muito as chances de vitórias no campeonato”, já que o Cane Cutters tem se utilizado de espaços de outras modalidades esportivas para a prática da modalidade.

O vereador Cássio Luiz aproveitou a ocasião para discutir a importância dos esportes na formação dos jovens, principalmente nas comunidades, e aproveitou para incentivar o trabalho desenvolvido pelo presidente do Cane Cutters e propor um mini torneio para atletas e jovens de Futebol Americano Flag Feminino, ao que ele sinalizou ser uma boa ideia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima