Associação – Amigos do XV realiza eleição, hoje, às 18h

A Associação Amigos do XV de Piracicaba realiza, hoje, 18, com a primeira chamada às 18h, com a maioria dos associados, a eleição para a diretoria que irá atuar no biênio 2022/2024. A segunda chamada é às 18h30, com qualquer número de associados. Podem votar os associados do XV e quem contribui na conta de Água do Semae. A entidade fica localizada dentro do Barão da Serra Negra (Rua Silva Jardim, 849). Entrada no Portão 2.

AMIGOS DO XV –  A Associação Amigos do XV de Piracicaba teve seu início, no dia 25 de setembro de 2001, na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), com o objetivo de ajudar na reconstrução do XV de Piracicaba.

Toda a população piracicabana pode contribuir com o XV de Piracicaba, por meio da conta do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). Para fazer isso é simples: na hora de pagar a conta de água em qualquer lugar, basta pedir para incluir o R$ 1 (residências) e para quem é do comércio a contribuição é de R$ 10. Este dinheiro ajuda exclusivamente a categoria de base, que são aproximadamente 30 garotos, onde tem oito profissionais que trabalham para formar atletas para o time profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima