São Pedro terá dois campos públicos de grama sintética

O prefeito Thiago Silva visitou a obra em fase de conclusão no bairro Nova Estância

Estão em fase de finalização dois campos públicos de grama sintética em São Pedro. Os espaços serão usados para campeonatos de futebol society organizados pela Coordenadoria de Esportes e Lazer e disponibilizados para uso da população.

“Localizados no bairro Nova Estância e ao lado da pista de skate, estes campos têm o objetivo de oferecer mais uma opção de atividade aos munícipes, que em breve vão poder agendar na Coordenadoria de Esportes os horários para utilização”, conta o responsável pela pasta e também secretário de Governo Claudinei Arruda.

O prefeito Thiago Silva, que nesta semana visitou a obra em fase de conclusão no bairro Nova Estância, destacou que a obra é sinônimo de inclusão social e mais uma opção de lazer para os são-pedrenses. “Além dos campos, estamos fazendo outras melhorias nas áreas, como fechamento do campo, troca de iluminação e obras de reparo na pista de skate” .

Entre as vantagens do uso de grama sintética estão a durabilidade do material, manutenção mais simples que a grama natural, diminuição dos custos a longo prazo e até diminuição de lesões nos jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima