São Pedro sedia 1º Baile de Máscaras da região

Danielly Hanashiro e Déa Beltrão são as idealizadoras e produtoras do baile

Em São Pedro, no próximo dia 20 de maio, a partir das 21h, o Espaço Luiz Melado irá sediar o 1º Baile de Máscaras da região. Pelo Instagram @bailedemascaras.saopedro, é possível acompanhar detalhes do evento que deve marcar a retomada de grandes encontros após quase dois anos de pandemia.

Segundo as idealizadoras e produtoras da festa, Danielly Hanashiro e Déa Beltrão, a ideia do evento surgiu da vontade de atender a expectativa das pessoas que estão com saudades de uma noite alegre, divertida, com música de qualidade para celebrar a vida junto com os amigos.

“A proposta é trazer de volta o significado das máscaras, que nos últimos tempos tiveram seu uso focado no controle da saúde. O fato é que antes da pandemia, as máscaras eram vistas com outro propósito: mistério, sedução e diversão, e é isso que esse baile vem resgatar e renovar as esperanças de tempos melhores, celebrando este momento de recomeço”, declaram.

LOCAL – Conforme as produtoras, o Espaço Luiz Melado surgiu como uma resposta à proposta delas. “Um lugar espaçoso, bonito, com uma área externa muito charmosa e aconchegante e com um espaço interno perfeito para uma excelente balada! Quando foi levada a ideia para o DJ Ricardinho Cabral, ele abraçou a causa no mesmo instante e prometeu não deixar ninguém parado nessa festa”, disseram, ao mencionar o DJ internacionalmente conhecido por participar de grandes festas em Cancun, Flórida e badaladas casas noturnas de São Paulo. “Dentre os hits que não faltarão nessa festa, estão os remix exclusivos de músicas que foram sucesso total dos anos 80 até a atualidade, músicas nacionais e internacionais”.

Pensando nos comerciantes locais que também passaram por um período de dificuldades e incertezas, elas contam que a equipe decidiu deixar o Boteco Maeta conduzir o bar, com drinks variados, bebidas não alcoólicas e cerveja Império (que é patrocinadora oficial do evento). A alimentação ficará por conta do Container, de Águas de São Pedro, com seus consagrados petiscos e sanduiches.

“A Lhama gigante já conhecida pelos visitantes de Águas de São Pedro, também estará presente na festa a caráter com sua máscara e food bike! Os alfajores peruanos e trufas do De Palma confeitaria serão o ponto alto para saciar a vontade daquele docinho e repor as energias. Também patrocinando o evento, uma tenda do espumante da Lateruseo fará com que essa noite seja recheada de muito glamour”.

CONVITES – Com entrada permitida apenas para maiores de 18 anos, o valor do primeiro lote dos ingressos é R$ 70 cada, e as bebidas e alimentação serão pagas através de fichas de consumo adquiridas no evento. Os ingressos são limitados e estão a venda pela internet no site EventBrite (pesquisar por Baile de Máscaras) ou nos pontos de venda em São Pedro: Boteco Maeta, Loja Maeta, Adega do Comandante, Academia Top Training. Em Águas de São Pedro: Boteco Maeta, Container, Casa da Hana e Rei do Torresmo. As máscaras poderão ser adquiridas em conjunto com os ingressos no site EventBrite ou na entrada do evento.

“Como não se trata de um baile de gala, a única exigência é que todos os participantes estejam de máscara de fantasia e com a roupa que se sentir melhor para curtir uma balada descontraída. Com estoque restrito, serão vendidas máscaras na entrada do evento para quem não conseguir providenciar antes”, ressaltam.

SERVIÇO: Em São Pedro, o 1º Baile de Máscaras da região acontece no próximo dia 20 de maio, a partir das 21h, no Espaço Luiz Melado (Rua Sebastião Perecin, 211, bairro Nova São Pedro I. Mais informações no Instagram @bailedemascaras.saopedro ou telefone: (11) 99993-1012.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima