Metas fiscais: Câmara aprova audiência do 1º quadrimestre

A Câmara aprovou o requerimento 349/22, da Comissão de Finanças e Orçamento, que solicita a realização de audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre, do exercício financeiro de 2022. Será no dia 25 de maio, às 14h, no plenário.

A aprovação aconteceu durante a 16ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (9). Serão convocados o Procurador Geral do Município, os secretários municipais de Finanças, Educação, Saúde, Defesa do Meio Ambiente e de Obras. O prefeito Luciano Almeida (União Brasil será convidado a participar, entre outras autoridades.

Comissão de Finanças e Orçamento, responsável pela audiência, é formada pelos vereadores André Bandeira (PSDB), presidente, Acácio Godoy (PP), relator e Paulo Campos (Podemos), membro. A população poderá acompanhar direto do plenário ou por meio da transmissão pela TV Câmara, canais 11.3 da TV digital aberta, 9 da Vivo/Fibra e 4 da Claro/Net e ainda pelo Youtube e Facebook da Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima