Caldeirão Político

FESTA
O pré-candidato ao Palácio do Planalto Lula (PT) fez a festa, ontem, na região de Brasilân-dia, em São Paulo, de Jaraguá a Perus. Foi transmitido ao vivo pelo YouTube. Emoção para Lula. E, ao mesmo tempo, pesquisa indica crescimento do seu concorrente imediato, o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Os dois lados estão com alegria de vencer e, ao mesmo tempo, com medo de perder. Aliás, em política acontece tudo. Até nada.

 

VIAGEM
Deputado estadual Alex de Madureira, no sábado, disse aos novos companheiros de partido que não pretende sentar na janela ,mas se for preciso ficará sentando no chão ou em pé, com o objetivo de seguir viagem com o novo grupo rumo a outubro de 2022 e para as outras paradas que o futuro os conduzir.

 

SAUDAÇÃO
Alex de Madureira foi saudado pelo presidente local do PL, vereador Laércio Trevisan Junior, e pelo secretário de Cultura, Adolpho Queiroz, em nome dos integrantes do seu novo partido. Nos próximos dias o PL deverá receber a visita do candidato a deputado federal Milton Monti. Como terceiro partido mais votado nas eleições de 2020 na cidade, com pouco mais de 15 mil votos e três vereadores eleitos, o PL entra entusiasmado para a campanha deste ano.

 

UNIPALMEIRAS
São fortes os sinais de que o campus da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) poderá ter outros donos num futuro próximo. A FAM (Faculdade das Américas), que tem como benemérita a presidente do Palmeiras, estaria interessada na aquisição do campus Taquaral. Vamos aguardar. Que tudo dê certo para todos.

 

ALEX NO PL


Sábado, o deputado estadual Alex de Madureira (ex-PSD) foi recebido com festas pelo Partido Liberal (PL) em Piracicaba, presidido pelo vereador Laércio Trevisan Junior — este ilustre edil que anda meio bravo demais com o Capiau, idoso e cansado, que não se cansa de assistir a tantos acontecimentos na vida política brasileira, com 54 anos de jorna-lismo. Do interior, nas colunas de jornalísticas de sempre. Feliz e honrado pelo espaço e a nova casa, o deputado Alex explicou aos novos aliados de que forma pretende atuar em Piracicaba e nas outras 80 cidades onde está articulando sua pré-campanha para continuar no Palácio Nove de Julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima