Marcius Magazine lança promoção “Quarta Maluca”

Equipe da loja se reuniu para comemorar o lançamento da ação

Em São Pedro, a Marcius Magazine lançou a promoção “Quarta Maluca”. Localizada na rua João Teixeira da Frota, 820, bairro Santa Cruz,  a loja promete descontos imperdíveis em produtos selecionados todas as quartas-feiras. Nesta semana, o gerente regional, Rogério Françoloso e o gerente local, Leandro Almeida se reuniram os vendedores para comemorar o início da campanha promocional.

“A proposta é exatamente esta: Todas as quartas-feiras oferecer produtos de bastante procura com preços imperdíveis”, declarou o gerente Leandro Almeida, ao ressaltar que as formas de pagamento são à vista, cartões débito, cartões de crédito em até 12 vezes, Pix e crediário próprio em até 24 vezes.

Há mais de 30 anos no mercado, a Marcius Magazine, que teve sua primeira loja fundada em Brotas, em breve terá mais uma filial na cidade de Jaú. São centenas de produtos, de diversas marcas, de eletrodomésticos, brinquedos, ferramentas, informática e acessórios, móveis, Tv, vídeo, automotivo, cama, mesa e banho, instrumentos musicais, utilidade domésticas, casa e construção, esporte e lazer, e muito mais.

SERVIÇO: Em São Pedro, a loja Marcius Magazine fica na rua João Teixeira da Frota, 820, bairro Santa Cruz. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h. Telefone: (19) 3481-5003. Site: https://www.marciusmagazine.com.br/

Todas as quartas-feiras, promoção “Quarta Maluca” terá preços imperdíveis em produtos selecionados

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima