Luciano, a culpa é sua!

Carol Domingues

 

Mimado e ingrato com os servidores que tanto o apoiaram na eleição. Eu mesma que votei no senhor, deveria ter caído um raio sob a minha cabeça. Que decepção!
Só os medicamentos subiram 10,54% a mesma porcentagem que quer dar imediatamente para nós. Ah! me desculpe, o senhor tem uma vida perfeita demais para enxergar as necessidades de cada um.
Meu convênio médico, nesses três anos, subiu mais de 300 reais. E nós trabalhadores, como loucos na linha de frente batalhando pela população.
Então, o senhor não tem vergonha de querer parcelar até 2024? E vem dizer, novo modelo de gestão? Olha para o povo que te colocou nessa posição! O mesmo povo que durante a pandemia o senhor mandou tomar chazinho!
Para de culpar o Sindicato, dizendo que fizeram nossa cabeça! Ninguém fez, todos fomos à luta por uma miséria que está sobrando na sua gestão e falta na mesa de muitos, que tem doentes na família, são arrimos de família, crianças que precisam de uma merenda decente!! Já passou da hora do senhor acordar para vida!!
E pode ter certeza de que nós servidores podemos perder tudo pela justiça dos homens, mas a Justiça de Deus nunca falha. E nós somos servidores por mérito, fizemos prova, lutamos e batalhamos a nossa vaga!
O senhor foi escolhido para ser prefeito por um erro nosso de acreditar que poderia melhorar. Mas o senhor nunca mais será político em lugar nenhum, porque o mínimo de uma pessoa inteligente era fazer uma boa gestão para poder ser deputado, senador e crescer em sua carreira, mas ao contrário disso, prefere alimentar seu ego!!!
Tenha um bom dia sr. Prefeito espero q o senhor nunca passe dificuldades em sua vida.
———
Carol Domingues, servidora da Secretaria da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima