Pedofilia (VII) Crime Hediondo

Em 05 de Dezembro de 2012 a Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) tornando os crimes relacionados à pedofilia como hediondos. O projeto também amplia a tipificação dos crimes de exploração sexual de criança e adolescente. A matéria objetiva aprimorar o combate à prostituição e à exploração sexual de menores.
Pelo texto aprovado, quem aliciar, agenciar, atrair ou induzir criança ou adolescente à exploração sexual ou prostituição estará sujeito a pena de reclusão de cinco a 12 anos e multa. Também incorre na mesma pena quem, de qualquer forma, facilitar a exploração sexual ou prostituição de menores. O mesmo ocorrerá com o proprietário, gerente, ou responsável pelo local onde o crime seja cometido. A pena será aumentada se o crime for com emprego de violência ou grave ameaça.
O projeto também estabelece que esteja sujeito a pena de três a oito anos de prisão e multa se o fato não constituir crime mais grave quem cometer conjunção carnal ou ato libidinoso com adolescente em situação de exploração sexual, prostituição ou abandono.

Fonte: http://www.ebc.com.br/

___
“Existo onde não penso”. (Sigmund Freud)

___
Estou em um site e mulheres interessantes me respondem, mas quando começo o papo online aparecem as dificuldades de conquista. Com timidez fico sem saber o que dizer. Que assuntos têm mais chances de conquista? Obrigada.

As tentativas amorosas iniciadas virtualmente já favorecem quem é tímido por não ter a troca de olhar, por mais que se utilizem recursos modernos como webcam. Não se pode comparar ao olho no olho, embora muitas vezes seja suficiente para a timidez emergir.
Considerando a forma como colocou a questão, entendo que se trata de uma relação homossexual. Se já é tímida, esse fator pode agravar o sentimento pelos preconceitos existentes.
Se quiser conhecer melhor uma pessoa nada mais natural que se dar a conhecer e também deixá-la se expressar. Não tem que se preocupar com a conquista em si. Essa acontecerá (ou não) naturalmente, e vocês saberão a hora certa.
No entanto, uma regra bem básica é procurar entrar no mundo da outra pessoa, deixá-la se sentir a vontade, para saber quais caminhos serão tortuosos ou suaves nesse desenrolar amoroso. Sei que para um tímido não é tão simples, mas desconheço outra forma. Nossa felicidade é de nossa responsabilidade e não se arriscar é sair perdendo o jogo.

___

Leitor: Opine, critique, sugira temas nesse espaço. Use até 200 toques. Sigilo absoluto.

Blog: http://pedrogobett.blogspot.com/
Facebook: fb.com/psicopontocom
E-mail: [email protected]
Correspondência: Praça José Bonifácio, 799
13.400-340 – Piracicaba/SP – (19) 99497-9430

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima