Vereador Adriano Vitor prestigia evento do Fundo Social

Vereador Adriano Vitor com a presidente do Fundo Social, Márcia Dente – foto: Daniella Oliveira

No último sábado (19), o vereador Adriano Vitor prestigiou o evento Sábado Delas, realizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS). O parlamentar, que fez questão de acompanhar toda programação, não poupou elogios sobre a ação que atendeu cerca de 420 mulheres com serviços gratuitos.

“Eu tive o privilégio de ver de perto o brilho no olhar e o sorriso no rosto de cada mulher presente no Sábado Delas. Eventos como este são fundamentais e ajudam a resgatar a autoestima dessas pessoas”, declarou Adriano Vitor, ao ressaltar a importância da estrutura oferecida e serviços oferecidos exclusivamente às mulheres.

O vereador disse que o evento deu uma dimensão da grande demanda da população que busca por apoio social. “Esse trabalho precisa continuar e me coloco à disposição para ajudar no que for preciso. Além disso, não posso deixar de falar dos voluntários. É emocionante ver tantas pessoas disponibilizando seu tempo para cuidar do próximo. Meus parabéns publicamente a todos os envolvidos!”.

A presidente do Fundo Social, Márcia Dente, também recebeu os elogios do representante do Legislativo. “A iniciativa da Marcinha em realizar um evento social no mês das mulheres foi grandioso e sintetiza o espírito solidário e o afeto que ela sempre demostrou ter pelo povo de São Pedro”, declarou.

EVENTO – Entre cortes de cabelo, escova, esmaltação de unhas e maquiagem, cerca de 420 mulheres foram atendidas no evento Sábado Delas, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade no último sábado (19), na praça Santa Cruz. Profissionais da Saúde realizaram dezenas de testes rápidos de HIV e sífilis, aferição de pressão e de glicemia e agendamento para exames de mamografia e papanicolau.

Além do apoio de aproximadamente 50 voluntários, para realização do evento, que também teve aula de zumba, apresentação de dança e brinquedo inflável para as crianças, o Fundo Social de São Pedro contou com apoio do Instituto Embellezer, do Thermas Water Park, Delícias de Lucinha, Consultoras Mary Kay e Expresso Fibra Ótica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima