Prefeitura de São Pedro reabre vagas para o programa Primeira Chance

Os selecionados vão fazer estágio de 6 horas diárias em diversos setores da Prefeitura e receber bolsa auxílio de R$ 700

O Programa Primeira Chance, da Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Emprego e Renda, volta a oferecer vagas de estágio em diversas áreas para estudantes do ensino médio, técnico e universitário. No ano passado, aproximadamente 40 estudantes das mais diversas áreas, que já estão estagiando em setores da Administração municipal, foram selecionados.

Estudantes de cursos das áreas de educação, saúde, administração e gestão, comunicação, turismo, obras, esporte, social e química podem se candidatar a uma das vagas com a entrega do currículo com foto, no período de 21 de março a 20 de abril na Coordenadoria de Emprego e Renda, na rua Malaquias Guerra , 925, de segunda a sexta-feira  das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os selecionados vão fazer estágio de 6 horas diárias em diversos setores da Prefeitura e receber bolsa auxílio de R$ 700. Para participar da seleção é preciso ter mais de 16 anos e estar regularmente matriculado.

“O programa Primeira Chance é uma grande oportunidade para os jovens entrarem no mercado de trabalho. Além de trazer renda, o jovem pode vivenciar o dia a dia do trabalho na prática, atuando na área em que está estudando. Estamos esperando um número grande de inscrições, repetindo o sucesso do ano passado”. comentou o coordenador de Emprego e Renda, Danilo Dihel.

Os estudantes do ensino médio selecionados participam também do Jovem Talento do CIEE, um programa de qualificação com cursos EAD focados no aprimoramento de habilidades diferenciadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima