Prefeitura de São Pedro recebe inscrições para passeio ciclístico gratuito

Evento denominado Pedal Delas integra programação especial Mês da Mulher

Com o intuito de incentivar a prática esportiva entre as mulheres, a Prefeitura de São Pedro recebe inscrições, de forma eletrônica, para o Pedalada Delas, passeio ciclístico urbano agendado para o dia 27 de março, como parte da programação especial Mês da Mulher, que consiste em diversas atividades promovidas pelo Executivo durante o mês em celebração ao Dia Internacional da Mulher. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em: https://forms.gle/fvey1xHT8ob8koAJ8.

O ponto de encontro para início do pedal é a Feira do Produtor de São Pedro, em frente à Praça Santa Cruz, às 7h30. Serão percorridos aproximadamente 15 km pelas ruas da cidade, com apoio da Coordenadoria de Trânsito e da GCM (Guarda Civil Municipal). Após a saída da Feira do Produtor, o trajeto segue para a estrada do Novo Horizonte, onde há a ciclorrota demarcada. Na sequência, os participantes seguem sentido Estrada do Macuco, que recentemente foi asfaltada, rumo à estrada da serra (na balança rodoviária) e praça da Matriz. A finalização do percurso inclui a avenida Paschoal Antonelli, avenida Imigrantes, passando em frente ao Ginásio Bordadão e pelo portal da cidade, retornando à Feira do Produtor.

Para validar a inscrição é necessário preencher o formulário eletrônico com informações como nome, cidade de origem, e-mail, número de celular e idade. No dia do pedal é obrigatório o uso de capacete.

De acordo com a coordenadora de projetos da Prefeitura de São Pedro, Adriana Amado Jardim, esse passeio ciclístico foi planejado para receber todas as mulheres interessadas. “Qualquer uma pode participar, porque o nível de pedalada é para iniciantes. Queremos, na verdade, incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar e a saúde entre as mulheres com uma manhã diferente, de muita diversão e novas amizades”, comentou.

SERVIÇO – Passeio Ciclístico Pedalada Delas. Dia 27 de março (domingo), às 7h30, na Feira do Produtor (em frente à Praça Santa Cruz). Inscrições gratuitas podem ser feitas em:  https://forms.gle/fvey1xHT8ob8koAJ8. Mais informações: (19) 3481-9216.

 

1 comentário em “Prefeitura de São Pedro recebe inscrições para passeio ciclístico gratuito”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima