Ainda há Tempo de superar e vencer as imperfeições

Gilberto Pompermayer

 

A noite chegou e em segundos estamos encerrando mais uma jornada diária. Ao ter vencido o desafio diário, permanece a saudade de Tempos que não voltarão jamais. Muitos, apenas em nossa memória, já não estão entre nós. A experiência, o rico aprendizado e a consciência permanecem. Talvez agora, mais maduro e responsável que ontem. Podemos vencer as nossas imperfeições. A bênção Divina proporciona tranquilidade e viver de forma construtiva e digna. Ao construir o hoje, passamos pelo ontem, e no amanhã o convite ao exercício do bem pelo amor ao próximo. E qual é a certeza de que acordaremos pela manhã? Seja como for, chegará o momento em que precisaremos enfrentar a dura realidade. Vencer os desafios que a vida nos apresenta. Não somos vítimas inocentes. A verdade, entretanto, poderá nos surpreender, mostrando nossa real situação como espíritos eternos e os prejuízos que causamos a outrem através do Tempo. Jesus Cristo há milênios nos ensina a mudança interior em profundidade, com aprimoramento moral, tornando-nos livres e conscientes, “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Busquemos essa verdade pelo autoconhecimento, para não sermos surpreendidos depois, quando a morte nos obrigar a enfrentá-la, visto que, não raro, nos apresentamos completamente despreparados para a mudança de endereço que se aproxima dia a dia.
Estamos todos no limiar do Tempo e às portas de grandes transformações. O planeta segue silenciosamente à categoria de Mundo de Regeneração. Se desejamos fazer parte da sociedade do futuro, aspiramos agora por uma vida melhor em todos os sentidos. Não podemos conservar-nos presos ao lamaçal das nossas imperfeições. Em Tempo, Jesus Cristo nos faz o convite para nos aliarmos à sua Obra de regeneração e como servidores fiéis e dignos da boa vontade. Nossa gratidão a todos os que, encarnados e desencarnados, colaboraram para a execução deste projeto. E a Jesus Cristo, nosso irmão e Mestre Maior, nosso profundo amor e gratidão. Que Deus, Pai, nos fortaleça e ampare sempre nossa trajetória rumo à Evolução. Em coro de elogios acerca da beleza e excelência, é no agora que, tal influência exerce na vida intelectual e moral de Todos os seus adeptos. Tudo segue de acordo com as suas Obras.
Amados e queridos leitores. O esquecimento não é definitivo. As verdades chegam por sonhos, visões mentais e sensações persistentes de uma existência anterior e não são apenas termos puramente psicológicos. Essas visões e sensações são revelações que se confirmam pelas muitas Existências. Na Casa de nosso Pai há muitas Moradas. Cada linha aqui dispõe de ricos elementos para solucioná-lo. Com amor e alegria permaneço fiel instrumento da Divindade. Regredir para progredir. A prova se dá pela concordância da personalidade congênita em situações diversas e pelo respeito ao Véu do Esquecimento, aparentemente sem se conhecerem entre si, lhe revelam, a respeito de sua Existência anterior. E no Evangelho de Jesus Cristo está: “Há, na mente de Deus, um plano que abraça cada criatura de todos os seus imensos domínios; e esse plano é um propósito eterno de oportunidades sem fronteiras, de progresso ilimitado e vida eterna. A meta da eternidade está adiante e uma vitória certa irá coroar os esforços de qualquer ser humano, nessa corrida de fé e confiança” (32:5.7-8). E finalizamos estas maravilhosas linhas com nítida, profunda e elevada reflexão. A Terapia da Regressão é fruto da compaixão Divina e do interesse do Plano espiritual em ajudar os encarnados e desencarnados em seu despertar. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima