Secretaria recebe inscrições para campeonatos de futsal e futebol

Coordenador de Esportes, Claudinei Franco de Arruda, também Secretário de Governo

Com o intuito de estimular a prática esportiva nas variadas faixas etárias, a Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes, recebe inscrições de crianças e jovens para campeonatos de futsal e futebol. A inscrição é gratuita e deve ser feita até dia 25 de março na sede da Coordenadoria de Esportes, situada no Centro da cidade, próximo ao Parque Maria Angélica.

Desta vez, as inscrições estão disponíveis para o 1º Campeonato de Futebol nas categorias “fraldinha” (nascidos em 2014 e 2015) e “dentinho” (nascidos em 2012 e 2013). Os interessados em participar devem comparecer à Coordenadoria de Esportes com cópia do RG ou da Certidão de Nascimento, além de cópia do comprovante de residência.

Os que desejam se inscrever para o Campeonato de Futsal na categoria “dente de leite” (nascidos em 2010 e 2011) também precisam levar cópia do RG ou da certidão de nascimento e comprovante de residência. Para a categoria “dentão” (nascidos entre 2007 e 2009) são válidas as cópias do RG e do comprovante de residência.“O esporte deve estar presente na vida das pessoas desde a infância, de modo a se tornar um hábito. Por isso sempre buscamos realizar atividades esportivas para as variadas idades, promovendo saúde, bem-estar e espírito de coletividade”, comentou o Coordenador de Esportes, Claudinei Franco de Arruda, também Secretário de Governo.

TIMES – A divisão dos times de todas as categorias dos campeonatos está programada para acontecer dia 26 de março, no Estádio Municipal Doutor Mário dos Santos Menezes (Campo Velho).

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Esportes, pelo telefone (19)3481-9393.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima