Só o amor vence o ódio

Francys Almeida

 

Caro Leitor, você também tem a impressão que Piracicaba está andando para trás? Que estamos regredindo?
Esse sentimento é visto diariamente e sentido nas ruas, pela falta de sensibilidade e comunicação do Prefeito eleito, mas também pelo ódio dos que atualmente governam.
O ódio jamais vai construir, ódio é para destruir, esse governo nasceu de uma raiz de ódio e já nasceu condenado, assim como o vereador foi pela justiça, condenado ao fracasso.
Ódio gera incertezas, veja a Educação, indo para o terceiro secretário, ou a Procuradoria que está no quarto Procurador.
Não é normal, basta conhecer e entender um pouco de política para constatar que há algo errado, mas são muitas outras questões. Desde quando o serviço público deve ser privatizado a qualquer custo?
É o governo do ódio, esse mesmo sentimento que afastou grandes quadros como Dr Haroldo, Zezinho Pereira, Edilson de Madureira e outros abandonados pela gestão de poucos, elitista e sem conhecimento.
A história será implacável com essa gestão, que segundo o próprio prefeito deve ser única, sem reeleição. Ou Piracicaba aguenta dois governos enraizados no ódio? Só o amor constrói…
___
Francys Almeida, bacharel em Direito aprovado em exame da OAB, militante partidário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima