SONHO

Toda pessoa, por mais azarada que ela seja, sonha com um prêmio da loteria. Ganhar uma bolada é difícil, mas nem por isso é impossível divertir-se apostando. Com algumas estratégias simples, você pode aumentar as suas chances de ganhar.  Conheça  estes métodos e varie os tipos de aposta que faz. A vitória ainda não será garantida, mas, pelo menos, a espera para conferir os números será  mais eletrizante.

 

ESCOLHER

Existe  uma gama ampla dentro do conjunto de números disponível. Muita gente baseia as suas apostas em aniversários, datas de casamento, etc. O problema é que esses “números da sorte” reduzem as chances de vitória, pois são circunscritos a um espectro amiúde menor do que o oferecido pela cartela — existem apenas 12 meses e 31 dias! Melhor seria fazer uma aposta variada, com números altos e baixos, do que uma com muitos números próximos uns dos outros.

 

AO ACASO

Escolha os números sem seguir uma lógica para ter mais chances. Os números são sorteados de forma aleatória — ou seja, é improvável que sigam a lógica com a qual os selecionou, qualquer que seja ela. Escolha apenas alguns números que lhe pareçam bons, se eles parecem aleatórios, você está no caminho certo.

Busque uma boa proporção entre números pares e ímpares. É verdade que eles podem ser todos ímpares ou pares, mas isso também é improvável.

 

PERSISTA

Jogue sempre os mesmos números. Deu com os burros n’água na sua primeira aposta? Na segunda, naturalmente ficará tentado a escolher números mais “auspiciosos”, mas não faça isso! As suas chances de prever os números ganhadores de um dado jogo são muito pequenas. Em contrapartida, a chance de um determinado conjunto ser o vencedor aumenta a cada vez que ele não é sorteado. Diz-nos a lei da probabilidade que a sua primeira aposta um dia será a vencedora. A partir disso, deduz-se que um conjunto que já foi sorteado tem poucas chances de aparecer de novo. O número de combinações possíveis é tão grande,  que saber disso talvez não seja útil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima