Prefeitos vão se unir para recuperar trecho da estrada vicinal entre São Pedro e Torrinha

Por conta das péssimas condições de aproximadamente 1,6 km de extensão, os prefeitos decidiram unir forças para recuperar o trecho

Durante a manhã desta quarta-feira (2), os prefeitos das cidades de Torrinha, Renê Blumer, de São Pedro, Thiago Silva, e de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto, se reuniram para discutir os problemas causados pela falta de pavimentação num trecho da estrada vicinal que liga São Pedro a Torrinha. Por conta das péssimas condições de aproximadamente 1,6 quilômetros de extensão, os prefeitos decidiram unir forças para recuperar o trecho.

Segundo a assessoria de imprensa do prefeito Josias Zani, ficou definido no encontro que a Prefeitura de Torrinha irá pedir o apoio do Executivo de Brotas para colaborar com máquinas, caminhões e material para recuperação do trecho. Thiago Silvia também dará apoio com máquinas e caminhões. “Santa Maria da Serra irá também colaborar com caminhões e irá buscar parcerias com empresários para utilizarem materiais na recuperação”.

Uma reunião online está marcada para manhã dessa quinta-feira. Os prefeitos aguardam uma trégua das chuvas para iniciarem os trabalhos. “Santa Maria da Serra, mesmo não fazendo limite com esse trecho da Rodovia São Pedro a Torrinha, está sendo muito prejudicada com a interdição do trecho da Serra na SP 304, km 235, devido às obras de possível implosão da pedra de arenito,  provocando um transtorno aos munícipes que trabalham na região,  provocando prejuízos aos comerciantes e aos serviços públicos também”, explicou o prefeito Josias Zani.

Trecho sem pavimentação que liga São Pedro a Torrinha está em péssimas condições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima