Dona Vitória x Dona Confiança

A Dona Vitória tão festejada pelo meu amigo-irmão Luís Marangoni, ainda não está acompanhando o alvinegro

 

Luiz Tarantini

 

Olá alvinegros apostólicos romanos, sejam bem-vindos mais uma vez para dividir as opiniões sobre o querido Nhô-Quim democraticamente, cada um podendo dizer o que pensa e o que enxerga sobre tudo o que envolve o XVZÂO! Para nós é realmente uma honra estarmos juntos em mais uma semana.

A Dona Vitória tão festejada pelo meu amigo-irmão Luís Marangoni, ainda não está acompanhando o alvinegro piracicabano neste início de competição. O namoro entre o  XV e “Dona Vitória” se fortalecendo, outra personagem aparece para transformar e aumentar esse romance em um triângulo amoroso, seja bem vinda “Dona Confiança”.

Dona Confiança havia saído de cena desde o título de 2016, quando então o treinador Cléber Gaúcho e seus comandados fizeram com que o torcedor não temesse a adversário algum, muito pelo contrário certa soberba tomou conta dos componentes das arquibancadas e independente do local e contra quem fosse a vitória era sempre tida como certa.

De lá para cá muita coisa mudou, e essa confiança foi diminuindo e hoje se discute em redes sociais, fazendo contas de colocação para saber qual adversário será melhor enfrentar em fases seguintes. Que tristeza! Quando o time está com pinta e jeito de campeão, busca-se saber somente as datas dos confrontos, sem nem se importar contra quem seja.

Agora basta uma vitória “maiúscula” frente ao Linense neste sábado (29), no Barão, para que a “Dona Vitória traga pelas mãos a “Dona Confiança” esquecida a algum tempo, para acompanhar o Nhô-Quim no confronto de amanhã mais uma vez agora dentro do Barão.

Ótima oportunidade para Luciano Dias e seus comandados trazerem “todos” os torcedores para seu lado e passarem a acreditar que o trabalho que está sendo feito é resultado de “muita vontade e motivação”, e não somente obra do acaso e por qualidades individuais como eu mesmo citei aqui em nosso espaço por várias vezes.

Amanhã é dia de mostrar que a nossa sorte e o caminho do nosso destino são iniciados, projetados e concretizados por nós mesmos, e para não passar em branco só um detalhe para não dizer que tudo são flores…Não tenho medo de ameaças e muito menos de cara feia, eu não invento, não aumento e não acuso sem ter certeza OK?

Vamos lá XVZÂO, as pessoas passam, as páginas viram, os textos mudam, mas você continuará sempre imortal!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima