Investimento – Semae inicia implantação de rede de abastecimento

O Semae iniciará na próxima semana, dia 17, a implantação de rede de abastecimento de água, a obra, denominada Adutora Marechal-Paulicéia, será realizada da Estação Elevatória e Reservatório Marechal, localizada à rua Marechal Deodoro, no bairro Alto, até o Reservatório da Paulicéia, localizado à rua Marilice Rodrigues da Silva Pinto, na Paulicéia.

A implantação será realizada pela empresa Pacaembu Construtora, por meio de contrapartida e deverá ser realizada no período de cinco meses. O projeto prevê a construção de uma adutora de 500 milímetros de ferro fundido com aproximadamente 2.813 metros de extensão. O investimento por parte da Pacaembu é de R$ 2.640.307,43.

“Vale ressaltar que esta obra faz está prevista no Plano Diretor de Abastecimento do município, sob responsabilidade do Semae, e apesar de ser executada por meio de contrapartida, a obra atenderá toda população residente dentro das seguintes regiões da Paulicéia, Campestre e adjacências”, explicou Mauricio André Marques de Oliveira, presidente do Semae.

A Pacaembu Construtora executará o projeto fornecido pelo Semae, caberá à autarquia o fornecimento dos 2.813 metros de tubos, reposição da camada asfáltica da pavimentação, enquanto a demolição da pavimentação existente deverá ser executada pela contratada.

A implantação da rede de abastecimento será realizada com o apoio da Secretária Municipal de Trânsito e Transportes, Secretaria de Obras, Concessionária Mirante e Comgás.

ESTÁGIO – O Semae está com uma vaga mais cadastro de reserva para contratação de estagiário. As inscrições devem ser realizadas até 04/02/2022 e a seleção será realizada por meio de processo seletivo. Os interessados devem estar regularmente matriculados a partir do 2º semestre e antes do penúltimo semestre dos seguintes cursos: marketing, marketing digital ou publicidade e propaganda comprovado através de documento da Instituição.

Para inscrição o candidato deverá preencher formulário disponibilizado na página oficial do Semae na internet, e protocolá-lo acompanhado de currículo e histórico escolar no Setor de Protocolo do Semae, na rua XV de Novembro, 2.200, das 9h às 15h, exceto sábados, domingos e feriados. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

O candidato será selecionado pelo critério de melhores notas ou conceitos, por média, das disciplinas constantes do histórico escolar do curso no qual estão matriculados. O período de vigência do estágio será de 12 meses, prorrogáveis uma vez por igual período, de comum acordo entre as partes, com carga horária de seis horas diárias.

As normas do estágio serão regidas pela Lei do Estágio nº 11.788, de 25 de setembro de 2008. É imprescindível que o candidato leia o edital na íntegra, que dispõe de todas as informações necessárias e se encontram disponíveis no link: https://www.semaepiracicaba.sp.gov.br/?p=YXJ0aWdv&id=MTIxMDk=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima