E é brincando que se pode dizer de tudo, inclusive as verdades

Ao abrir os olhos, ali estavam em nosso jardim, grande diversidade de plantas e animais em amorosidade pela Luz Divina. Nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz brindavam as novas instalações. Todo grupo Socorrista em plena Luz e felicidade. Uma menina que aparentava uns dez anos, cabelos ruivos e olhar expressivo, pediu licença e permissão e disse. Amado, cada dia vivido é um presente visitado pela alegria, surpreendido pela felicidade, acompanhado pelos Anjos e abençoado por Deus.Estarencarnado,é ficar velho cedo demais e sábiotarde demais. Ensine a humanidade a nãojogar espinhos na estrada, pois é descalço que retornamos para a Casa do Pai. Após estas belas palavras a menina fez uma reverencia e foi se juntar a outras crianças. Logo mais, um Senhor se aproximou e disse. Amado irmão, na vida encarnada, o tempo e as atitudes nos dão sempre as respostas certas.Coração limpo é hospedagem de bons sentimentos.As Leis de Deus são perfeitas. Seja sempre você mesmo, mas, não seja o mesmo para sempre. Fiquei a refletir e a observar a ligação de nosso jardim com o mais além, Mundos paralelos que se interligam. E quando me dei por conta, em nosso Lar terreno eu me encontrava ainda emocionado.

Amados e queridos leitores. Nenhuma força é maior do que aquela que vem de Deus. Você pode escolher entre ser a vítima ou o herói da sua história. Tudo tem jeito sim. É preciso Orar e ter Fé em Deus. Vamos espalhar flores por meio de pensamentos e pétalas perfumadas através de boas palavras. Apenas um raio de Luz é o suficiente para iluminar gerações e elevar a Alma. Em cada Um de nós está o maior desafio. Aquilo que te pertence, jamais, erra o caminho, de te encontrar. Em um coração aonde mora a gratidão, habitará sempre a felicidade. A maior perda da Vida é o que morre dentro de nósenquanto vivemos. A Lição mais completa para a Alma é o Amor. Muitos encontros são, na verdade, reencontros, porque algumas Almas, se conhecem há milênios. Ouça o seu coração, nunca saberemos quando será a última vez, portanto, a despedida, já pode ter acontecido. A energia não mente. As boas intenções, o amor e a honestidade já são sentidas antes de se materializar.Às vezes, percebemos a importância de um momento apenas quando ela se torna uma lembrança. A vida é para colorir. Quem sabe o que planta, não tem medo da colheita. O coração que deita com Fé, levanta com esperança. Quando sentir que o lugar não é seu, voe. Permita-se que cada um seja o que quiser ser, pois, a vida nos ensina que, quem pisa nos outros, tropeça na vida.

Vamos refletir mais um pouco. Desde que o mundo é mundo,a Vida nos ensina. Quando os momentos difíceis chegarem, você conhecerá quem está com você. Nunca perca a sua essência, a vida é sobre o que você é e nunca sobre o que acham de você. E é brincando que se pode dizer tudo, inclusive a verdade. Para egos muito inflados, a vida reserva grandes agulhas. Com Deus na mente e no coração, quem perde o telhado, ganha as estrelas. Se a cruz que você carrega não te ensina a amar, então, não é a mesma de Cristo Jesus. Para alguns, tudo o que você fizer jamais será o suficiente, mas para outros, nada além de você é necessário. Compreender o que nos rodeia, é a melhor preparação para compreender o que há no mais Além.A vida é um palco para a expressão Divina. Enfim, só vai ficar conosco, até o fim, aquele que, depois de nossa utilidade, descobriu o nosso Verdadeiro significado. Seguimos com gratidão eterna e tocando estrelas com as mãos. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima