Cultura – Prudente de Moraes realiza  o projeto Férias no Museu

Projeto Férias no Museu contará com visitas guiadas ao Museu Prudente. Foto: Divulgação

O Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, instituição mantida pela Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), realiza mais uma edição do projeto Férias no Museu, de 11 a 17 de janeiro, com programação especial desenvolvida pela equipe educativa da instituição, direcionada a crianças e adolescentes entre 6 e 12 anos e com entrada gratuita.

Esta edição contará com atividades lúdicas relacionadas à educação patrimonial, envolvendo diversão, criatividade e educação, como contação de histórias, caça ao tesouro, jogo de detetive, jogos variados, como jogo da memória e quebra-cabeça, brincadeiras antigas, arte com colagem e pintura e visitas monitoradas ao Museu.

As atividades serão direcionadas para cada faixa etária dos participantes e ocorrerão sempre de terça e quinta-feira, das 14h às 16h, de 11 a 27/01, com agendamento prévio pelo e-mail: [email protected] ou telefone (19) 3422-3069. Para participar das ações as crianças devem estar acompanhadas de seus responsáveis.

SERVIÇO – Férias no Museu. D  11 a 27/01/2022. Público de 6 e 12 anos. No Museu Prudente de Moraes, rua Santo Antonio, 641, Centro. Gratuito. Informações: (19) 3422-3069 ou pelo e-mail: [email protected] . Acesso a pessoas com deficiência motora, dificuldades de locomoção e ostomizados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima