Casos de Covid tem alta após ano novo

Rio das Pedras registrou 55 novos casos de coronavirus nos últimos 06 dias , a procura por testes também cresceu devido ao aumento de casos de síndrome gripal.  A maior incidência de notificações da Covid-19 é de pessoas que viajaram durante o período  de confraternização de fim de ano e retornaram com a infecção e também comunicados dentro do círculo familiar , Não há registros de nenhum caso grave até o momento .No hospital não há casos de paciente internado até o momento .
A secretaria municipal de saúde alerta novamente a população,  para seguirem as recomendações , todos usem máscara, sigam todos os protocolos de higiene, redobrar os cuidados de sempre lavar as mãos e fazer uso do álcool em gel e manter o máximo  de distanciamento social e o mais importante.
Entre os casos notificados há muitos casos de pacientes que não se vacinaram e muitos com a segunda dose  e doses de reforço em atraso.
MUTIRÃO — Sábado (8), acontece o mutirão de vacinação contra covid-19 na UBS Mathues Gabriel Bonassa das 08h às 12h. Em casos de suspeita de sintomas gripais, procurar o pronto-socorro ou a UBS Mathues Gabriel Bonassa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima