Claudinei Arruda é o novo secretário de Governo de São Pedro

O anúncio foi feito na quarta-feira (29) pelo prefeito Thiago Silva

Claudinei Franco de Arruda é o novo secretário municipal de Governo de São Pedro. O anúncio foi feito na quarta-feira (29) pelo prefeito Thiago Silva.

Clóvis Vaz Filho, que deixa a Prefeitura por motivos profissionais e projetos pessoais agradeceu a confiança do prefeito.  “Foi um ano muito produtivo e marcado por experiências que contribuíram para meu aprimoramento profissional. Sou grato pela confiança do prefeito Thiago Silva e estou certo que o Claudinei vai contribuir para dar continuidade às ações planejadas para São Pedro”, disse.

Atual coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei tem experiência de 21 anos de como servidor e ocupante de funções administrativas. “Fiquei honrado com o convite e aceitei este desafio por acreditar em todo o trabalho desenvolvido para que São Pedro se fortaleça cada vez mais”, disse.

O prefeito Thiago Silva agradeceu a contribuição do agora ex-secretário Clovis Vaz Filho e o zelo com que tratou todas as questões relacionadas às secretarias de Governo e Saúde, pasta que assumiu interinamente no período de julho a setembro deste ano.

O prefeito também demonstrou plena confiança no sucesso do  trabalho do novo secretário de Governo. “Por já conhecer muitos dos trâmites da pasta, estou certo que a condução será feita de forma competente e de acordo com as ações planejadas para São Pedro”, destacou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima