Ama a todos na estrada do Tempo

Pela madrugada, ao abrir os olhos, o que aparentava ser um sonho, na verdade,como sempre, o desdobramento maravilhoso, definia-se, por um belo encontro espiritual. Emocionado e com gratidão, ali, me postei como fiel aprendiz, e reconheci à frentedo nobre Mentor da Vida Maior e, assim, reconheci ali presente, o apoio dos nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Telas se abrem e apresentavam histórias pretéritas e muitos Ensinamentos. O Instrutor, iniciou diálogo ao qual,na mais alta demonstração de amor a Jesus Cristo e dedicação ao Divino Mestre, que é preciso amar incondicionalmente.Não podemos mais sofrer e temer as críticas, pois, ainda cada um, lutaconsigo mesmo.Entretanto, não podemos recusar o convite do bem, que semprenos chama a servir.Vamos esquecer as diferenças e somente caminhar.Todo o trabalho em auxílio aos outros nos fará profunda e bela renovação.A bênção do Senhor sempre nos sustentará. Aquele que não crê no Amparo do Alto, convido a observar a lição do Sol.O astro do dia, chega vestido em Luz pura e imensa, está sempre reiniciando o próprio trabalho, emcada hemisfério da Terra.

Outro Mentor pediu licença e permissão e complementou. Pensemos nisso amados,e aprenda a recomeçar. Todos os caminhos são desafios, rumo a paz, traçados pelas linhas do Destino. Agradeça pelosdias de céu azul, pela vidae lembra-te dos exemplos de Jesus Cristo.Em todo caminhosurgirás, o socorro necessário para sobreviver.Muitos irmãos formam o grupo de trabalho em que Jesus Cristote espera.Coloca o coração na dádiva do que fizeres, reveste de amor as tuas ações de bondade, diante dasvirtudes quepossas demonstrar.A tarefa de amor resume-se em servir.Unir sempre e sem contar desenganos.Somos todos irmãos. Segue com Deusna mente e no coração enunca te cansarás. O tempo passou e alguns ministros se reuniram, oferecendo melhores orientações. Um deles destacou o sentido da Vida e outro que se mantinha em silêncio, foi chamado a opinar. Ele nos disse que em Existências anteriores, a melhor tradução sobre a Vida que conheceu, foi de sua mãe. Disse que a mãe nada escreveu, mas, ela traduziu de forma tão exemplar as lições de Jesus Cristo. Foi em atos de amor e sacrifício,humildade e trabalho o seu devotamento. Um minuto de silencio tomou conta do ambiente e a reunião foi encerrada. Quando me dei por conta, ouvia o canto de pássaros e sentia o aroma de flores,que,preenchia todo o ambiente e percebi que já estava no Lar terreno.

Amados e queridos leitores. O que cabe a nós enquanto ainda há Tempo, é amarincondicionalmente a todos que seguem conosco pelas estradas do Tempo.A vida é curta demais para ser pequena. Mantenha os laços de amor na vida,pois, são áreas de trabalho que o Céu já te entregou.Não desistas de amar, pois, o amor está em Deus, que te apoia e tudo vê.Senhor Deus, ensina-nos a ver as nossas próprias faltas, auxiliando-nos a corrigi-las, para quepossamos fazersempre omelhor e aproveitar a atual encarnação, segundo os teus desígnios.Mesmo a distância, é uma forma de perdão. Que a nossa reforma intima sem martírios seja constante. Evoluir dói. Entretanto, Senhor, apaga-nos a vocação de descobrir as faltas alheias, a fim de que a tua paznos fortaleça e preencha o nosso coração com a sua Luz Divina. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima