Valiosas oportunidades que felicitam a Alma

Rascunhava algumas linhas, quando nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz se aproximam e aos poucos, fomos dialogando e notando que a disciplina é o alicerce da vida e a ordem é o fundamento da Lei.Sendo assim, o que nos espera, já se conhece pelas próprias tendências. Reflita de que a vida é um presente vivo e imperecível. Ao olhar para a tela das horas, somos o ontem que se foi e seremos o amanhã que ainda virá. Por isso que a semente plantada, resume todos os nossos pensamentos e atos.São as sementeiras do próprioDestino.A partir deste momento, centraliza seu pensar-sentir-agir apenas no serviço do bem aos semelhantes. Do que deres presentemente, recolherás os resultados depois. O futuro começa agora. Cede hoje à vida e a vida te responderá no amanhã. E é assim, no trânsito da vida, quando te apareçam entraves e fracassos, não te esqueças de que a paciência é o passaporte suscetível de assegurar-te livre passagem através de todas as dificuldades e travessias. A restauração está em seus próprios recursos. Se atravessas incompreensões,de modo algum, multiplique reclamações e exigências. Siga cultivando paciência, no cotidiano, pois, a força é capaz de vencer todos os obstáculos que, porventura, te agridam a existência. E isso acontece porque as Leis de Deus marcaram a paciência, na condição de selo da paz.

Amados e queridos leitores. A existência reclama continuidade. As obras que efetuamos, são espelhos que nos refletem. A memória revigoradora está a serviço da consciência. Amplia a comunhão segura com retaguarda, de modo que todo ajustamentopermita ligações dignas, tarefas edificantes e patrimônios acumulados, edificando a própria libertação. Estamos conectados aoplaneta escola e pelas oficinas, que são valiosas oportunidades que felicitam a Alma, para aqueles interessados na própria sublimação. Libertemos toda a claridade que habita o coração e avancemos. Agir no bem é buscar a simpatia dos Espíritos Sábios e Benevolentes, transitando no serviço ao próximo, na esperança, trabalho e na fé com boasObras.Em todos os episódios que te pareçam contrários, guarda serenidade e paciência, porquanto dia virá no qual reconhecerás que todos os obstáculos que te impediram o acesso ao que mais desejavas e não tiveste, foram bênçãos de Deus para que hoje usufruas as vantagens que tens.

E assim, finalizamos estas linhas e deixe fluir sua reforma intima e sem martírios. Antes de tudo analisa e observa. Toda mudança está em suas mãos. Atraímos primeiramente o que somos e depois o que realmente queremos. A vitória sempre foi de quem nunca duvidou dela, confie. Em cada Existência, não acrescente dias à sua vida, mas sempre vida aos seus dias. E com a amada, estimada e querida Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima