SOCIAL: Lançamento do Elas por Elas reúne cerca de 100 mulheres

As anfitriãs e idealizadoras do encontro: Giovana de Campos, Vanessa Filié, Siluá Bomtorin, Waleska Del Pietro Storani e Renata Cury – foto: Paulo Gaspareto

Em São Pedro, no último dia 13, no Restaurante Cachoeira da Furna, cerca de 100 mulheres participaram do jantar de lançamento do projeto Elas por Elas.  As anfitriãs e idealizadoras do encontro, Siluá Bomtorin, Giovana de Campos Lopes, Vanessa Filié, Waleska Del Pietro Storani e Renata Cury, falaram sobre parcerias, amizades, networking e sororidade.

Segundo Waleska, o movimento Elas por Elas tem como principal objetivo criar conexões entre as mulheres, promovendo o desenvolvimento feminino e gerando redes de apoio e oportunidades de networking às profissionais, sem deixar de abranger as questões de relacionamentos, o feminino e a maternidade.

“Esse movimento vem ao encontro do objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 5 da Organização das Nações Unidas (ONU) que fala sobre a Igualdade de Gênero e incentiva a maior participação das mulheres na sociedade, contribuindo com o desenvolvimento sustentável da nossa cidade”, explicou.

Para realização do evento, o grupo de mulheres contou com apoio da Smartcargo, Willls Wing, Óleos Essenciais DoTERRA, Xoks, Bananinha Lanches, Pimenta Rosa, Thalisul Flores, Vidrolar, Casacor, Dualself , Beblue, Thermas Water Park, Fábrica de Bolos, Keli Filie.

Confira as fotos de Paulo Gaspareto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima