Jogo das estrelas é no Barão

Olá, alvinegros apostólicos romanos, sejam todos bem vindos a esse espaço semanal e livre de amarras, coronel ou qualquer outra coisa que possa cercear o direito de manifestar minhas opiniões ou ideias. Essa pluralidade de opiniões é o que nos mantém em pé, com geração de novos temas e discussões, obrigado a todos os participantes deste projeto que virou uma família “Passe de Letra”.

Neste domingo (12), a partir das 8 horas, termos o jogo das estrelas, uma festa para comemorar os dez anos do título da série A2 de 2011, conquistado dentro do palco principal do esporte em Piracicaba e a casa do Nhô-Quim, o Estádio Barão de Serra Negra. Para esta comemoração Marlon Tadeu Ferreira ex-atleta do alvinegro que vestiu a zebrada em mais de trezentas (300) partidas, e que converteu a última cobrança das penalidades máximas cravando o triunfo para o Nhô-Quim, convidou os seus ex-companheiros de conquista para essa comemoração.

Não poderiam ficar de fora os heróis de 1995 que conquistaram o brasileiro da série C daquele ano, e colocaram a estrela em cima do escudo, e assim o torcedor alvinegro poderá junto com sua família e amigos desfrutar de bons momentos assistindo um duelo entre estes dois elencos campeões. FANTÁSTICO!

Para incrementar ainda mais, na preliminar os veteranos do Nhô-Quim capitaneados por Aranaldo Bortoleto vice-presidente do XV, enfrentará os vovôs garotos do “Seca Litro”, com muitas surpresas reservadas aos torcedores presentes, uma festa para ficar gravada na memória do apaixonado torcedor quinzista e de toda a Piracicaba.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível que será arrecadado na entrada pela torcida ARXV, diretamente pelo presidente Carlos Leite o “Carlinhos” e todos seus integrantes, e o projeto “Cristificar” comandada pelo amigo-irmão Marcelo Alessandro o “Marcelão Chocolate”. Todos esses alimentos serão transformados em cestas básicas e entregues para famílias cadastradas no projeto “Cristificar” que fará a distribuição, tornando o Natal destas famílias um pouco melhor e mais alegre. Tem como ficar de fora?

Além de toda essa alegria, filantropia e emoção você torcedor ainda terá toda a estrutura necessária com ambulância dentro do estádio, sistema de segurança, bar e lanchonete, sorteio de brindes, DJ’s e atrações que farão seu domingo ser “inesquecível”.

Então, pegue toda sua família, convideseus amigos e venha se divertir, emocionar e ter a certeza que nunca mais esquecerá esse que é o verdadeiro “jogo das estrelas”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima