Ao visitar as lembranças nascem preces com esperança

Com a bênção do mais Alto, com a amada, querida e estimada Alma gêmea,em diálogo, organizávamos os pensamentos e notamos que osnossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz ali estavam eseguimos juntosagradecendo à Deus, ampliando os minutos de paz que navegam como uma viagem de saudade, Luz e amorosidade. Em cada Existência, passamos por um rio grande e revolto, seguimos nadando, para chegar ao porto seguro e calmo. O sofrimento mudo,são lágrimas da memória pretérita, um misto perto e distante, como um ímã, que nos segura pelopensar-sentir-agir das crenças limitantes dos habitantes doplaneta Terra. Entretanto, ao nos libertarmos,atravessamos a vida em suas verdades e sem nuvens. Acalme-se e aceitea Vontade e as Leis de Deus. Toda ternuraque aparenta estar torturada, com açãoamorosa,é fonte inesquecível, que revela o caminho para a resignação. Nãose julgue. O som do coração já conhece todas as verdades. A Bondade de Deus neste coração aprendiz,é prece viva. Em Tempo, tocando estrelas com as mãos, o despertarse faz pela luminosidade.

E nesta Missão Socorrista, muitos irmãos ali estavam e chegamos ao Hospital-Escola. O Mentor se aproxima e diz com carinho e bondade, inspirandoconfiança. Pouco a pouco, senti ali que Deus existe e, ao contemplar as vibrações e as lembranças, tudo foi se transformando emimensos arco-íris e com preces de esperança. Quando me dei por conta, já estávamos no Lar terreno e com a sensação de dever cumprido. Refleti que todoo bem dedicado aos nossos irmãos, estará em nós,anunciando o nosso melhor encontro. Siga auxiliando aos filhos necessitados, de outras mães que lutam muito mais do que nós. Muito agradeço à Deus. Que o amorabençoe, na certeza de que sejamos sempreúteis à humanidade e para corresponder à sua confiança e à sua ternura, a contar com seu apoio e com a sua bênção carinhosa e incessante, beijo o coração adorado, filho reconhecido, que do seu coração querido nunca se afastará.

Amados e queridos leitores. Embebido nesta frequência,com emoção e lagrimas, convido-os a refletirem ainda mais, com os ensinamentos do Mestre Allan Kardec – “Deus colocou no coração do homem a regra de toda a verdadeira justiça, pelo desejo de cada um de ver seus direitos respeitados” – “Depende do homem amenizar seus males e ser tão feliz quanto se pode ser sobre a Terra” – “O sábio, para ser feliz, olha abaixo de si e jamais acima, a não ser para elevar sua alma até o infinito” – “Toda pessoa que serve além do dever, encontrou o caminho para a verdadeira felicidade” e “O homem deve se resignar e suportar os males sem murmurar, se quer progredir”. E assim,finalizamos mais este diálogo entre Almas, e como um raio de lucidez, lembre-se que, não somos uma imagem no espelho e sim, aquele quem observa a imagem. O que Deus escreve, nenhuma borracha apaga. Ao se concentrar na dor, sofremos, mas se concentrarmos em cada lição, verás que tudo é um eterno aprendizado e evoluirá plenamente. Aprecie que, toda vez que ganhamos um par de asas, é porque estendemos nossas mãos e ajudamos nossos irmãos a se levantarem. Muitas vezes, tu nem percebe o quanto, a sua Luz, ilumina o caminho de muitos necessitados. Que o nosso legado seja Luz no caminho de todos. E com a amada, estimada e querida Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima