Nosso Teto – Zé do Paulo pede limpeza da rua Angelo Cibim

Zé do Paulo ocupou a tribuna da Câmara na sessão da última segunda-feira (6)

Ao utilizar a Tribuna Livre durante a 32ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, na segunda-feira (6), o vereador José Roberto Henrique (PSB) fez comentários sobre sua indicação apresentada no Expediente. De acordo com “Zé do Paulo”, é urgente o recolhimento dos entulhos na rua Ângelo Cibim, na altura do número 37 e em toda sua extensão, localizada no bairro Nosso Teto. “Mantendo as vias limpas, oferecemos segurança ao deslocamento de pedestres, dos veículos e evita-se o surgimento e proliferação de vetores transmissores de doenças”, disse.

Ele parabenizou a equipe (médicos e enfermeiros) responsável pela campanha de exames preventivos do câncer de próstata. “Foram feitos 150 exames no mutirão d Novembro Azuis”, disse.

O vereador abordou novamente a situação do asfaltamento da rua Tiradentes, que traz dificuldades aos pedestres e motoristas. Em apartes de outros vereadores, a condição da via pública também foi alvo de avaliação e sugestões para solução do problema.

Zé do Paulo também fez um chamamento à parcela da população que ainda não foi imunizada contra a Covid a tomar a vacina; citou a necessidade de limpeza do mato em escolas e parabenizou ao Clube Riopedrense de Futebol pela conquista da Superliga Desportiva Categoria Veterano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima