Música clássica e louvor para os rio-pedrenses

Projeto busca atrair crianças, jovens e adultos para a música

A cidade se encheu de música, no sábado (4), com a apresentação da Orquestra Ebenézer. O projeto do Departamento Musical Ebenézer e orquestra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus busca atrair jovens, crianças e adultos para a música, dando condições para que estudem e desenvolvam habilidades.

Foram apresentados temas clássicos como “Jesus Alegria dos Homens”, de Bach; “Hallelluia”, de Cohen; e também músicas atuais de louvores como “There Is A Redeemer” (Há um Redentor), de Keith Green; e “Shout to The Lord” (Aclame ao Senhor), de Darlene Zschech. A ação também arrecadou alimentos.

O Departamento Musical conta com aulas de Teoria Musical, Violino, Flauta Transversal, Clarinete, entre outros, que funcionam durante a semana e, principalmente, aos sábados, organizados pelos coordenadores Levi Teixeira e Adriele Pereira, dirigidos pela Maestrina Daniela Costa e Vitor Teixeira.

O objetivo é desenvolver proximidade de Deus através da música e inclusão social para que pessoas possam desenvolver o aprendizado de instrumento de orquestra, criando perspectiva de futuro através da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima