Mombuca – Município tem Certificado Agro e R$ 30 mil para investimento

Prefeito de Mombuca recebeu o certificado no último dia 7

Num encontro de lideranças políticas do Governo Estadual, na tarde desta última terça (7), na Sala São Paulo, foi realizada a entrega do Certificado do Município Agro. O Certificado Município Agro faz parte do plano de trabalho do Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável – Cidadania no Campo.

Entre os municípios que receberam o Certificado, Mombuca se destacou como o 1º município da Regional de Piracicaba a receber a premiação por atender a todos os requisitos ligados ao desenvolvimento agropecuário.

“Este Certificado é o reconhecimento do trabalho que está voltado ao desenvolvimento da Agricultura em Mombuca. Dedico este prêmio aos nossos agricultores, à Casa da Agricultura e ao Conselho de Desenvolvimento Rural”, disse o prefeito Rogério Aparecido Alcalde, o Formiguinha.

Na cerimônia da entrega do Certificado estiveram presentes, além do prefeito Formiguinha, o vereador Gustavo Felipe Destro Ceolin, o Gigio, e o engenheiro da Casa da Agricultura Guilherme Mikhail Dorelli, interlocutor do município no Programa Estadual, do qual resultou no Certificado Município Agro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima