Crianças – Apeoesp arrecada brinquedos para Festa de Natal do Parque Piracicaba

Cartaz de divulgação da festa para garantir um dia especial às crianças. Foto: Divulgação

A Subsede de Piracicaba da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), na rua Alferes José Caetano, 969, é um dos pontos de arrecadação de brinquedos e doações de produtos para a Festa de Natal das crianças do Parque Piracicaba (Balbo), que acontece domingo (12). A festa de Natal de fim de ano do Parque Piracicaba será realizada no próprio Centro Comunitário, das 10 às 15 horas, e conforme o presidente da entidade, Adalberto Brito, é uma iniciativa que está tendo a parceria da Apeoesp para oferecer um dia especial à criançada do bairro.

A presidenta da Apeoesp, deputada estadual Professora Bebel, conta que foi feita uma parceria da entidade com o Centro Comunitário do Parque Piracicaba “para garantir uma festa de fim de ano bem bacana às crianças do bairro. Para isso, precisamos de doações, tanto de produtos para realizar a festa como de brinquedos a serem doados às crianças”, conta.

Outro pronto de arrecadação é o Centro Comunitário do Parque Piracicaba, na rua Itaporanga, 30. Quem quiser fazer doações também pode entrar em contato com o presidente do Centro Comunitário do Parque Piracicaba, Adalberto Brito, pelo telefone (19) 98312-5028.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima