Vice-prefeito Jonas Lanjoni é o novo secretário de Saúde de Charqueada

Jonas Lanjoni assume o posto no lugar de Jordani Zanoni, que se recupera da covid-19 – foto: Divulgação

O vice-prefeito de Charqueada, Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, é o novo secretário interino de Saúde. Ele assume o posto no lugar de Jordani Zanoni, que se recupera da covid-19. Jonas assumiu o cargo oficialmente nesta segunda-feira (6) após convite feito pelo prefeito Rodrigo Arruda (DEM). É importante ressaltar que não há acúmulo de salário quando um vice-prefeito assume uma secretaria do município, gerando economia aos cofres públicos.

“Conversei na sexta-feira com o Jonas e fiz o convite. Além de ter minha confiança como vice-prefeito, também tem meu apreço e total competência para assumir esta que é a Pasta mais importante do município. Tenho certeza que ele fará um grande trabalho”, disse o chefe do Executivo.

Jonas já começou a despachar como secretário interino de Saúde nesta segunda-feira. O primeiro ato dele como titular da Pasta foi reunir-se com a equipe e traçar metas de trabalho. Jonas conduzirá a saúde pelo tempo que for necessário.

“Agradeço o prefeito Rodrigo Arruda por me conceder mais esta missão que irei desempenhar com muito foco e disciplina. Tocar a área da saúde é de uma responsabilidade enorme, já que estamos falando do momento de maior precisão do ser humano. Oportunidade também que aproveitou para desejar a pronta recuperação do Jordano”, lembrou Jonas.

Para ele, há muitos desafios em liderar a equipe e o apoio do poder público será crucial. “Charqueada tem feito melhorias significativas na saúde. O nosso hospital, que hoje atua como um parceiro, seguirá tendo atenção especial por parte da administração. Sem contar que ainda temos o período pós-covid pela frente. Serão dias de muito trabalho sempre focado nas melhorias que podemos oferecer à população”, completou Jonas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima