A compreensão da unicidade é mentalidade socorrista Universal

Ainda pela madrugada,seguíamos em caravana, com os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz eem missão socorrista. O Mentor em diálogo, informa que é preciso ampliarmos nossa compreensão, quanto ao intercâmbio entre os vários Mundos. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. O planeta Terra não é o único planeta habitado no contexto Universal. O Universo é infinito. Há existência de vida em todos os recantos do Cosmo. Em todos os planetas há seres provenientes de muitos outros Mundos, tanto quanto numa cidade. É assim segue o progresso intelectual ou moral. Alguns Espíritos vieram trazer para a Terra seus conhecimentos entre todos os povos. Os benfeitores também são criaturas de Deus em evolução rumo à perfeição. Cada Ser é importante na vida da Terra, desde tempos imemoriais. Nossa hereditariedade revela por milênios seguidos que integrados à Natureza, não mais adoeceremos, eis aí a solução para a saúde integral. Mas tenhamos sempre a mentalidade do Bem.Cada um é importante no Universo, contribuindo segundo sua capacidade. Que cada ser humano possa conscientizar-se dessa realidade, resinificando erespeitando, as opções de cada um e considerando que não cai uma folha de uma árvore sem que Deus o consinta.

Já no Lar terreno, em reflexão, após suas considerações, notei que se aproximavam outros espíritos Superiores, encarregados da Justiça Divina, subordinados apenas a Jesus Cristo, que é o Divino Governador planetário. A contribuição de cada um obedece a um planejamento superior, traçado, no caso da Terra, por Jesus Cristo, que, por sua vez, segue parâmetros traçados por outros Espíritos que Lhe são Superiores. Todos os seres aprendem. É preciso abrirmos a mente para essa noção, sob pena de deixarmos de interagir com o Eu Superior. Interagindo, ensinamos e aprendemos, damos e recebemos energia, crescemos espiritualmente.

Amados e queridos leitores,a compreensão da unicidade é mentalidade socorrista e irmandade Universal entre os seres de todos os graus de evolução espiritual, e, se não é possível mudarmos o mundo, mudemos nossa própria vida. E assim, finalizamos estas linhas maravilhosas com mais reflexões com Allan Kardec – “Para crer-se em Deus, basta que se lance o olhar sobre as obras da Criação. O Universo existe, logo, tem uma causa. Duvidar da existência de Deus é negar que todo o efeito tem uma causa e avançar que o nada pôde fazer alguma coisa”, “Os que desejam tudo conhecer de uma ciência devem necessariamente ler tudo o que se ache escrito sobre a matéria, ou, pelo menos, o que haja de principal, não se limitando a um único autor” e “Todo sentimento que eleva o homem acima da natureza animal denota predominância do Espírito sobre a matéria e o aproxima da perfeição”. Seus hábitos na virtude ao encontro de sua força interior. Descanse o corpo para que a Alma siga em missão para o amanhã. Feliz daquele que desistiu de mudar os outros e começou a utilizar este precioso Tempo, lapidando a si mesmo. Que as energias se renovem e o melhor aconteça. E com a amada, estimada e querida Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima